quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Xiuuu!

Oi gente aqui é o Senkou, estou postando aqui sem a Yume saber hehehe " Que feio Senkou, postando no blog da Yume sem ela saber!" *Tô nem ai, quando ela acordar eu falo que foi você*
Continuando... vou postar umas imagens que ela fez no ' Gaia Dream Avatar tektek '

Yume com traje de festa

   
Yume com o traje de batalha

Yume com o uniforme da escola ' Magic Shcool '











Talvez esse seja meu ultimo post do blog, já que quando a Yume acordar a Sakura vai contar isso para ela, se não contar ela vai descobrir do mesmo jeito. Na ultima imagem( do uniforme escolar) ela ia pra escola exatamente assim com orelinha e rabo de gato( para quem não sabia, a Yume é metade humana e metade gato, pronto ficou sabendo ;] )  [ Senkou... que você está fazendo no meu computador? ]

Good a Yume acordou, agora que a vaca vai pro brejo !!  Fui pessoal!!


Um comentário: