sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sobre o ultimo post...

Oii gente, sou eu a Yume, sobre o ultipo post que certo alguem postou aki no blog sem eu saber * Foi a Sakura * " Eu nada!!" [ Senkou você colocou aquele post no seu marcador e ainda escreveu seu nome lá...]*Ai como eu sou burro*... e o Senkou teve a maior cabeça de vento do mundo, ou melhor do universo de colocar a imagem do uniforme escolar errada * Que?! Mas você ia de orelinha e rabo de gato pra escola!* [Sim eu ia, só que esse uniforme é o dá Lala, ela colocou na minha bonequina para ver como ficava só que sem querer salvou no meu computador ]

Bem voltando... o castigo do Senkou será ficar 1 mês apartir de hoje sem postar aqui... " Porque não já não proibe ele logo de postar! " [ Calma eu não terminei ]... eu vou pegar leve com o Senkou porque quando eu acordase eu ia falar sobre a ' Magic Shcool ' e mostrar os meus uniformes * Uhu! Sai ganhando!* [ Mas você vai continuar com o castigo até dia 21/11 sem postar aki ] * Dessa parte eu não gostei muito não...*

Bem gente no proximo post vou falar sobre a minha escola de magia!!
Bye, Bye \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário