quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Happy Halloween!!

Oii gente, aqui é a Sakura como a Yume está fazendo uns avatares sobre algo que eu não sei, ela deixou eu postar aqui no blog * Yume porque você não deixou eu postar??* [Por causa que você fala muita besteira]*Eu falo mas não tanto assim* "Não, claro que não só passa dos limites" continuando... a Yume fez um pequeno desenho no paint para o Hallowen(o Senkou vai postar o desenho nas imagens :] ) sobre um vídeo que ela adora assistir " Alice Humanan Sacrifice" [ e estou fazendo os bonecos do Trick and Treat ] que parece que o Senkou também vai postar " Yume porque o Senkou que vai postar as imagens do Hallowen?" [ Porque não dá para ele escrever besteira nas imagens só dá pra colocar a legenda e o Titulo :D ] "Boa ideia a sua ''


Bem Feliz Hallowen a todos vocês, tchau \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário