sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Magic School to Princess

Oii olha eu aqui de novo! Vim falar sobre a escola onde eu aprendi a usar e controlar os meus poderes

A pior das aulas era do meu professor de História

Ele olhava para gente com cara de queria nos matar " Eu me lembro dele... era de assustar " * Mas... a Yume enfrentava ele na troca de olhares, era aterrorizante* [ Como assim !?] * Errr... nada não :>* bem continuando... a melhor era a professora de Ed. Fisica :>, ela era super legal comigo e com a Sakura * 1 você é uma gata flexivel, rapidio e agil 2 a Sakura é rapida, agil e forte, por isso que ela gostava de você e das outras 4 * [ Tambem né você era mais mole que maria mole ] voltando ao assunto... vou colocar meus uniformes abaixo:

Uniforme normal



Uniforme de cozinha

Uniforme de Ed. Fisica

São muito bonitinhos né? Bem tem mais só que ainda não estão prontos, quando ficarem eu prometo que posto para vocês :>

Bem tchau \o

Um comentário:

  1. Oi Yume, Senkou e Sakura!
    \o/

    Tudo bem?
    Antes de mais é melhor apresentar-me ^^"
    Chamo-me Bunny, sou uma Otaku também, e adorei o blog!
    Já o estou a seguir!
    Olha o meu blog principal:

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    Espero que gostes^^
    Kissus ^.~

    ResponderExcluir