quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Upiiii!!!

(Yume, Sakura) Oii gente, vamos anunciar a resposta da Ichigo-san e do Piko-kun*-* Eles dizeram:

SIIIIIIM!!!!!!

Eu fiquei suuper feliz quando eles ma falaram isso no almoço de hoje :] bem aqui vai a apresentação deles(ficou horrvel porque eu viz no not da minha vó, e aqui não photoshop)




  #Yume quem fez a minha apresentação?# [a So-chan] #jurava que o Senkou que tiva feito# "nem, a Yume não deixou, se tivese deixado ia tá tudo zuada a sua apresentção" #verdade, do jeito que ele me odeia# Bem a Yume ficou falando falando desse blog o dia todo e então eu decidi ler o blog e achei até que legal participar depois eu tentei converser o Piko-kun a dar uma lida nos posts, depois que a Ichigo-san conveseu a ler os posts eu fui ver como que era esse blog, achei bem legal nós conversamos e chegamos a conclusão que iriamos pariticipar, eu participei do blog porcausa do Senkou *obrigada So-chan te adoro* °de nada° eu participei por causa da Sakura e da Yume [Kyaah! obrigado por não deixar nós sozinhas com o idiota do Senkou] *eu não sou idiota!!* "magina idiota? não, é muito pior que isso" *EI!!*

Bem até mais pessoal o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário