terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Novo layout

(Todos) Oii pessoal a Yume veio trazer o novo Layout pra vocês, tirando que eu fiquei com muuuita raiva do Senkou, dai vocês se perguntam 'Porque?' vou falar, bem eu tava lá abrindo o Photoshop e o Senkou vira pra mim e fala *Quero fazer parte do novo Layout* já tava tudo pronto só faltava arrumar tudo! Bem se o Senkou fosse menina tudo bem porque a Yume fez num Dollmaker onde não tinha como fazer meninos, então se ele fosse uma menina ela fazia lá mesmo,  da a Yume teve que pesquisar no Google 'Madame Malkins' e fazer o Senkou, a So-chan, ela e eu. Depois de meia hora fazendo tudo lá ela foi tomar lanche e pedio pro Senkou não tocar em nada, só que sem querer ele encostou o pé na toamda, só que ele não  puxou a toamda só encostou e essa tomada aqui encostou já desliga o PC, e foi exatamente isso que aconteceu o PC se desligou e ele nem viu. OK eu voltei para salvar o layout e a tela apagada, eu coloquei a culpa no Senkou já que ele era o unico que estava no quarto quando eu sai, e agora eu tô de castigo por uma semana sem escrever aqui (esse é o meu ultimo post dessa semana) bem aqui esta a imagem original do Layout:























Bem vamos ter mais um post hoje,ok?

Até o proximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário